Games

O jogador mais expulso de sempre agora é treinador e… leva vermelho

O jogador mais expulso de sempre agora é treinador e… leva vermelho

Gerardo Bedoya, um dos futebolistas mais violentos de sempre, foi expulso na sua estreia como treinador após 19 minutos de jogo decorridos. O ex-internacional colombiano foi expulso 46 vezes ao longo da sua carreira como futebolista.
©
Bedoya, de 40 anos de idade, faz atualmente parte da equipa técnica do Independiente Santa Fe, um clube do campeonato colombiano. Após 10 minutos a repreender os árbitros no jogo contra o Junior FC, Bedoya foi enviando para as bancadas.
Uma das expulsões mais conhecidas do ex-jogador valeu-lhe uma suspensão de 15 jogos, depois de dar uma cotovelada e um pontapé na cabeça de um jogador do Millonarios. Bedoya é o detentor do recorde de jogador com mais cartões vermelhos, 46 ao todo.
Com 49 internacionalizações, o médio defensivo fez ainda parte da seleção que ganhou a Copa América em 2001 contra o México por 1-0.
O jogador mais expulso de sempre agora é treinador e… leva vermelho O jogador mais expulso de sempre agora é treinador e… leva vermelho Reviewed by Marcelino Francisco on 01:14 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.